Pouso Alegre

Morre o oficial de justiça baleado pelo ex-genro no Sul de Minas

Oficial aposentado Marcos Baret levou, pelo menos, cinco tiros e estava internado na Santa Casa de Passos. Ele será sepultado em Pouso Alegre.

Iago Almeida / 22 novembro 2024

Oficial de Justiça aposentado, Marcos Baret, foi baleado pelo ex-genro / Imagem rede social.

Morreu na tarde desta sexta-feira (22/11), o oficial de justiça aposentado, Marcos Baret. Ele não resistiu aos ferimentos após ser baleado com cinco tiros, no distrito de Itaci, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o ex-genro dele é suspeito do crime. Baret estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Passos desde o dia do crime, depois de ser transferido em estado grave do Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 18h de quarta-feira (20/11). Um morador disse que ouviu disparos de arma, seguidos de gritos, e quando foi até o sítio do oficial de justiça, encontrou o homem caído e com ferimentos graves.

Baret trabalhou por muitos anos em Pouso Alegre, onde mantém residência em Pouso Alegre. Segundo amigos, ele vivia entre as duas cidades. O corpo de Baret será velado e sepultado em Pouso Alegre, mas o horário e local ainda não estão confirmados.

A PM falou com testemunhas e a filha de Baret. A motivação do crime, segundo os relatos, teria sido o suspeito não gostar de Baret ter mandado a filha morar em Pouso Alegre. A Polícia Militar realiza busca e cerco bloqueio nas cidades da região, desde que o crime aconteceu. O suspeito segue foragido.

Mais Lidas