Bueiro aberto tem vazamento de água desde domingo em Pouso Alegre
Moradores fizeram registros de reclamação para a Copasa desde domingo (12/02) e 36 horas depois nenhuma equipe foi até o local.
Nayara Andery / 14 fevereiro 2023Moradores fizeram registros de reclamação para a Copasa desde domingo (12/02) e 36 horas depois nenhuma equipe foi até o local.
Nayara Andery / 14 fevereiro 2023Um vazamento de água na Rua Antônio Osvaldo de Paula preocupa moradores do bairro Santo Expedito, em Pouso Alegre. Eles dizem que reclamaram do problema para a Copasa, mas, nenhuma manutenção foi feita. A água vaza por um bueiro que está aberto e por uma fissura no asfalto.
O morador Vinícius Felipe disse que a Copasa terminou uma obra e o vazamento começou depois, na noite de domingo (12/02). “A água está vazando e está cedendo o solo. Eles (Copasa) não ajudam a gente e um cano deles que estourou aqui.”
Ele relata que moradores ligaram para a Copasa desde o primeiro dia e até agora nada foi feito. A água que está passando pela lateral da rua também cai no atalho de um terreno, usado por crianças para ir e voltar da escola, conta o morador.
“É muita água perdendo”. Ele flagrou que crianças brincam no local, onde há uma tampa de bueiro aberta. A tubulação está com água até na altura da rua. O dispositivo aberto pode trazer risco para pedestres e motoristas. “É perigoso demais gente”, conta o morador ao mostrar um menino subir na tampa aberta.
A reportagem entrou em contato com a Copasa. A concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto em Pouso Alegre respondeu que vai apurar o fato e se pronunciar nesta terça-feira (14/02).
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu