Turista morre após ser sugado por vertedouro de represa na região
Homem era de São Paulo e veio ao Sul de Minas conhecer a Fazenda Córrego da Onça, em Carmo de Minas; amigo ainda tentou salvá-lo
Iago Almeida / 02 fevereiro 2023Homem era de São Paulo e veio ao Sul de Minas conhecer a Fazenda Córrego da Onça, em Carmo de Minas; amigo ainda tentou salvá-lo
Iago Almeida / 02 fevereiro 2023Um homem de 46 anos morreu afogado após ser sugado pelo vertedouro de uma represa que fica na cidade de Carmo de Minas, no sul do estado. O homem era turista; o acidente aconteceu na tarde de terça-feira (31/01).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era natural do estado de São Paulo e tinha viajado ao Sul de Minas para conhecer a Fazenda Córrego da Onça. Ele estava com a filha e um amigo no local.
O amigo contou à polícia que o homem tentou atravessar a represa nadando; quando ele pulou na água, foi sugado pelo vertedouro em poucos minutos. O amigo ainda tentou puxar o homem de volta, mas sem sucesso.
A represa está com alto volume de águas, devido às chuvas intensas das últimas semanas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da vítima com a ajuda de uma retroescavadeira.
O dono da propriedade contou que os três turistas entraram no local sem autorização, pois lá funciona apenas aos sábados e domingos. Ele disse ainda que não tinha conhecimento de que havia pessoas no local.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu