Notícia

Em êxtase, Foguinho e técnico Paulo Roberto falam da classificação do Pousão

Os dois conversaram com o Terra do Mandu logo após a partida, ainda no gramado, durante a comemoração pela vaga nas quartas; confira

Iago Almeida / 15 agosto 2022

O elenco do Pouso Alegre ficou muito feliz e em êxtase com a classificação às quartas de final da Série D do Brasileiro, ao bater o Paraná por 1×0 no Manduzão. Logo após o apito final, os jogadores foram até a torcida para comemorar com as quase 10 mil pessoas que estavam nas arquibancadas.

O Terra do Mandu esteve no gramado após a classificação e conversou com o Técnico Paulo Roberto e com Foguinho, jogador que mais teve o nome entoado pela torcida no estádio durante o jogo.

ASSISTA À REPORTAGEM:

 

 

E agora?

O adversário do Pouso Alegre nas quartas de final da Série D será o tradicional ASA, de Alagoas. O time do Nordeste brasileiro passou pelo Rio Brando, do Acre, em decisão nos pênaltis, depois de dois empates em 0 a 0.

Por ter melhor campanha do que o adversário, o Pouso Alegre fará primeiro jogo fora de casa e decidirá no Manduzão sua possível vaga nas semifinais da competição, o que já garantiria o acesso para a Série C de 2023, já que quatro equipes sobem.

As datas dos confrontos ainda não foram definidos. Mas, o Pouso Alegre já solicitou à CBF que, enquanto estiver na competição, prefere mandar os seus jogos aos sábados, às 17h.

Mais Lidas