Pouso Alegre FC

Pouso Alegre vence o Paraná e está a dois jogos da Série C

O Pousão fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo e garantiu vaga nas quartas e final da Série D. Adversário sai após conclusão das oitavas, neste domingo (14/08).

Magson Gomes / 13 agosto 2022

Pouso Alegre vence o Paraná por 1 a 0 e vaga nas quartas da Série D. Foto: Iago Almeida/Terra do Mandu

O Pouso Alegre continua fazendo história na Série D do Brasileirão. Disputando a competição pela primeira vez, o Dragão do Mandu está nas quartas de final. O time, comandado por Paulo Roberto Santos, fez 1 a 0 no Paraná Clube, neste sábado (13/08), no Manduzão.

O único gol da partida saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Alison finalizou e a bola desfiou no zagueiro paranista e entrou. O Pousão cresceu na partida e teve outra chance na sequência, mas Neto Paraíba isolou.

No segundo tempo, o time foi para cima do Pouso Alegre, que só se defendeu e garantiu o placar. Após o apito final, foi grande a festa dos jogadores com a torcida.

Pouso Alegre espera a conclusão dos jogos das oitavas, neste domingo (14/08), para conhecer seu adversário nas quartas. Como tem uma das melhores campanhas da competição, o Pousão vai fazer o segundo jogo no Manduzão.

Público e renda

A torcida do Pouso Alegre compareceu em grande público no Manduzão e cantou do início ao fim. Foram 9.295 pessoas, com renda de R$ 170.510 mil.

Veja a narração do final da partida e os comentários sobre a partida deste sábado:

 

Mais Lidas