Notícia

Pouso Alegre anuncia contratação em 12 cargos na Secretaria de Saúde

São vagas para enfermeiros, médicos e outras carreiras; também há seleções na cidade para Agente Comunitário de Saúde e Fonoaudiólogo

Iago Almeida / 05 agosto 2022

Secretaria de saúde de Pouso Alegre . Foto arquivo: Terra do Mandu

A Prefeitura abriu nesta sexta-feira (05/08) as inscrições para o Processo Seletivo Público 41/2022, que visa a contratação de 12 vagas para Secretaria de Saúde de Pouso Alegre. Confira o edital, clicando aqui.

A contratação será dos seguintes profissionais: Enfermeiro Coordenador (1), Médico Supervisor Hospitalar (1), Médico Autorizador de AIH (2), Médico Autorizador de APAC (2), Técnico de Operador do SUS Fácil (2), Operador de Sistema de Informação (2), Médico Auditor Assistencial (1), Enfermeiro Auditor Assistencial (1).

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas on-line, através do site da Prefeitura, a partir das 9h da sexta-feira até às 23h59min da próxima segunda-feira (08/08).

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e cumprir requisitos específicos que são exigidos para contratação na função. “Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá analisar o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos”, informou a Prefeitura.

Contratação de Agente Comunitário no bairro Foch

Na manhã da próxima segunda-feira (08/08) se iniciam as inscrições para um outro Processo Seletivo (43/2022), também em Pouso Alegre, para o preenchimento de uma 01 para Agente Comunitário de Saúde que irá trabalhar no Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Foch.

As inscrições devem ser realizadas também no site da Prefeitura, a partir das 8h da segunda-feira até às 23h59min de quarta-feira (10/08). Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A seleção é composta por uma prova objetiva de múltipla escolha nas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos específicos e saúde pública.

“A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas pela ESF e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos”, enfatizou o Executivo.

Confira o edital, clicando aqui.

Contratação de fonoaudiólogo

Já neste sábado (6), se iniciam as inscrições para o Processo Seletivo 44/2022, para o preenchimento de uma vaga para fonoaudiólogo para atuar na equipe multidisciplinar em apoio à Saúde da Família e Atenção Básica em Pouso Alegre.

A seleção do candidato consistirá na avaliação da documentação do candidato baseada nos seguintes critérios: certificado de conclusão de curso de pós-graduação em nível de especialização na área. (máximo de 02 certificados), experiência profissional como fonoaudiólogo, no mínimo, 01 (um) ano e cursos (mínimo de 30 h), voltados à área.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas on-line, no site da Prefeitura, a partir das 10h de sábado até às 23h59min de terça-feira (9).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O edital está disponível em: https://www.pousoalegre.mg.gov.br/editais.asp

Mais Lidas