Pouso Alegre FC

CBF confirma alteração no horário do jogo de volta entre Pousão e Paraná

Partida do dia 13 de agosto seria às 16h, mas foi alterado para 17h a pedido do clube; primeiro jogo continua mantido para ás 16h dia 07

Iago Almeida / 02 agosto 2022

Torcedora mirim durante último jogo no Manduzão, diante o Operário-MT / Foto: Alessandra Alves / Roma Comunicação & Marketing

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido do Pouso Alegre F.C. e alterou o horário da partida de volta entre a equipe e o Paraná, pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta terça-feira (02/08).

Anteriormente a partida, que será disputada no Manduzão, em Pouso Alegre, estava marcada para às 16h do dia 13 de agosto, um sábado, mas mudou para 17h no mesmo dia. A diretoria havia anunciado nesta segunda-feira (01/08) que tinha feito a solicitação para alteração, mas não explicou o motivo.

Por outro lado, o primeiro jogo acontecerá às 16h do dia 7 de agosto, próximo domingo. Neste, não houve alteração.

Pouso Alegre e Paraná Clube se enfrentaram apenas uma vez na história. Foi no dia 1º de março deste ano em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Na ocasião o Pousão venceu por 2 a 0, com gols de Eberê e Denner. O resultado garantiu ao Pouso Alegre a classificação para a segunda fase para enfrentar o Coritiba.

A equipe soma seis jogos de invencibilidade, após perder pela última vez em 18 de junho, e assumiu o 6º lugar na tabela geral entre os times que ainda continuam na competição. Veja detalhes!

Mais Lidas