Notícia

Homem que ateou fogo em ex-mulher é encontrado morto

Ele fugiu após jogar gasolina e fogo na ex-mulher, em Piranguinho. O corpo dele foi encontrado em Itajubá.

Nayara Andery / 06 julho 2022

GCM de Itajubá encontra corpo de homem que ateou fogo na ex-mulher. Imagem Luciano Lopes/ Plantão 24h MG.

O homem que ateou fogo na ex-mulher em Piranguinho foi encontrado morto em Itajubá, na manhã desta quarta-feira (06/07). A Guarda Municipal recebeu uma denúncia e ao chegar a um pasto no bairro Vila Rubens encontrou Luiz Élcio, já sem vida.

“O autor de tentativa de homicídio” estava pendurado por uma corda em uma árvore e há suspeita de suicídio, cita a Polícia Militar. Luiz Élcio tinha 54 anos e estava foragido desde a última segunda-feira (04/07), após atear fogo na ex-mulher.

Neuza do Carmo Braga, de 50 anos, passou por cirurgia de retirada da pele queimada em parte da cabeça e rosto. Ela teve 35 a 40% do corpo atingido por queimaduras de primeiro e segundo grau nos braços, pernas, rosto, nádegas, abdômen e as costas foram a área mais atingida.

Neuza se recupera após cirurgia

A diarista segue internada em observação no Hospital de Clínicas de Itajubá. Segundo o filho, Jean Vitor Stela, a mãe está consciente e as visitas da família serão liberadas nesta quarta-feira.

“Mesmo com todas as queimaduras e a dor que ela sente, ela é muito forte, é um exemplo.” O filho se refere também a ela ter conseguido sair de uma situação de violência doméstica ao terminar um relacionamento conturbado, que durou dez anos.

Vítima de violência doméstica

Neuza já tinha sofrido agressões, mas, o filho só soube quando ela terminou o relacionamento. Jean explica que recentemente soube pela mãe que ela não conseguia terminar antes pelo ex sempre ameaçar a vida dela e da família.

“Ela aproveitou uma traição dele, que todos souberam, para poder terminar o relacionamento, pois ninguém sabia que ele era violento e o que ela passava. Ele aparentava ser uma boa pessoa.” Depois do término da relação ela foi vítima de novas ameaças e conseguiu uma medida protetiva há cerca de três semanas.

Mais Lidas