Notícia

Família de homem encontrado morto em motel de PA ainda não foi localizada

Corpo foi identificado como sendo de Márcio Ribeiro da Silva, de 58 anos, natural de Lagoa da Prata/MG; veja detalhes

Iago Almeida / 01 julho 2022

Fotos: Terra do Mandu e Arquivo Pessoal

O corpo do homem encontrado morto nesta quinta-feira (30/06) em um motel que fica às margens da Rodovia MG-290, em Pouso Alegre, foi identificado. De acordo com a Funerária que recolheu o corpo, o homem é Márcio Ribeiro da Silva, de 58 anos, natural de Lagoa da Prata/MG.

Entretanto, o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso e apontar há quantos dias a vítima estava morta, além de encontrar o suspeito. De acordo com a PM, a vítima estava caída no chão do motel com várias perfurações pelo corpo.

A família do rapaz ainda não foi localizada. A busca pelos familiares continua para que possam retirar o corpo e realizar o enterro. A reportagem encontrou em contato com a Secretaria de Assistência Social de Lagoa da Prata, mas até o momento não há nenhuma informação.

Detalhes do caso

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para ir até o motel, que está desativado, na saída para Borda da Mata, após um vizinho encontrar o homem já sem vida. Conforme o solicitante disse à polícia, a vítima trabalhava como caseiro no motel.

Ainda de acordo com o conhecido, o homem tinha sido visto no último sábado acompanhado de um casal. Por saber que o caseiro fazia uso imoderado de bebida alcoólica, essa pessoa foi até o local para procurar o homem, que não aparecia desde então, e encontrou a vítima já sem vida. Ele trabalhava no motel há cerca de um mês.

Mais Lidas