Notícia

Corpo de funcionário é encontrado em motel na MG-290, em Pouso Alegre

Homem, de 58 anos, trabalhava como caseiro no motel, que estava desativado. Ele tinha várias perfurações pelo corpo, diz a polícia.

Iago Almeida / 30 junho 2022

Foto: Terra do Mandu

O corpo de um homem foi encontrado em um motel nesta quinta-feira (30/06) às margens da MG 290, no km 8, em Pouso Alegre, sentido Borda da Mata, no Sul de Minas. Segundo informações, a vítima trabalhava há cerca de um mês no motel.

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para ir até o local após um vizinho encontrar o homem já sem vida. Conforme o solicitante disse à polícia, a vítima trabalhava como caseiro no motel, que estava desativado.

Ainda segundo o conhecido disse para a PM, o homem, de 58 anos, tinha sido visto no último sábado acompanhado de um casal. Por saber que o caseiro fazia uso imoderado de bebida alcoólica, essa pessoa foi até o local para procurar o homem, que não aparecia desde então, e encontrou a vítima já sem vida.

De acordo com a PM, a vítima estava caída no chão do motel com várias perfurações pelo corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá, que estava de plantão, mas retornou para o IML de Pouso Alegre ainda no início da noite desta quinta-feira.

A perícia e investigadores da Polícia Civil estiveram no local e o caso segue sob investigação.

Mais Lidas