Notícia

Volante Diego Fumaça não joga mais pelo Pousão, anuncia presidente

Jogador fez 5 jogos pelo Pouso Alegre e foi expulso em 2 deles; presidente Paulo da Pinta revela que está tentando negociação com outro clube

Iago Almeida / 14 junho 2022

Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing

O volante Diego Fumaça não atuará mais pelo Pouso Alegre na Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio do desligamento do jogador foi confirmado pelo presidente Paulo da Pinta nesta terça-feira (14/06), que confirmou que o clube está tentando uma negociação com outra equipe.

“Ele ainda não teve seu contrato rescindido. A gente está tentando um acordo, colocar ele em um outro clube, porque ele tem contrato conosco. Então a gente está negociando com o empresário dele uma colocação em uma outra agremiação para que ele possa continuar sua carreira”, disse Paulo da Pinta em entrevista ao Terra do Mandu.

Fumaça entrou em campo com a camisa do Pousão em 5 jogos, todos como titular, mas acabou sendo expulso em dois deles. Na última partida, diante do Nova Venécia, o jogador acabou levando o cartão vermelho quando o time vencia por 1 a 0, após acertar um soco no adversário. O jogo terminou empatado em 1×1.

Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing

Pouso Alegre perde liderança do grupo na Série D

No último sábado, jogando diante da torcida, o Pouso Alegre ficou no 0 a 0 com a Ferroviária. A partida foi válida pela 9ª rodada da Série D. Com os resultados da rodada, o Dragão do Mandu perdeu a liderança do grupo 6. Time está com 16 pontos, mesma pontuação do líder, que agora é o Nova Venécia.

Esse foi o terceiro empate seguido do Pousão, que perdeu a oportunidade de abrir vantagem na ponta da tabela. Restando cinco rodadas para o fim da primeira fase, a equipe segue entre os quatro que avançam de fase.

O Pouso Alegre fará dois jogos seguidos fora de casa. Nos próximos finais de semana o time pega o Bahia de Feira, em Feira de Santana, e a Caldense, em Poços de Caldas. A equipe já retomou os trabalhos nesta segunda-feira e viaja na sexta-feira (17/06) para Feira de Santana, onde enfrentará o time da casa no sábado (18/06), às 16h.

Mais Lidas