Notícia

Homem bate caminhonete e é preso por dirigir alcoolizado na BR-459

Motorista da caminhonete fugiu após acidente foi encontrado no bairro Portal do Ipiranga, em Pouso Alegre

Nayara Andery / 23 maio 2022

Motorista de caminhonete foi preso após bafômetro detectar que ele dirigia embriagado quando causou acidente. Imagem PMRv

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) ao ser flagrado alcoolizado, após acidente no km 109 da BR-459, em Pouso Alegre. Ele fugiu do local bater a caminhonete Amarok, com placas de Cambuí, em um Celta neste domingo (22/05), no bairro Portal do Ipiranga. O homem de 42 anos que dirigia o Celta, com placas de Pouso Alegre, teve ferimentos leves e foi hospitalizado.

A polícia fez rastreamento e encontrou o motorista da caminhonete no bairro Ipiranga. Ele disse que seguia sentido Santa Rita do Sapucaí, quando o Celta entrou na contramão. Segundo a PMRv, o condutor da caminhonete foi preso por dirigir embriagado. O teste do etilômetro apontou 0,77mg/l de ingestão de bebida alcoólica. O homem foi levado para a delegacia.

Os dois condutores contaram versões diferentes do acidente. O motorista do Celta disse à polícia que o a caminhonete invadiu a contramão. Ele também teve que fazer o teste do etilômetro. O resultado não detectou presença de bebida alcóolica.

Condutor de Celta foi hospitalizado com ferimentos leves. Imagem PMRv.

Mais Lidas