Notícia

Acidente grave na BR-459 deixa quatro vítimas fatais e cinco feridos

Motorista fez ultrapassagem proibida ao voltar da festa em Santa Rita de Caldas e bateu de frente com outro veículo

Nayara Andery / 23 maio 2022

Acidente grave na BR-459 deixa quatro mortos e cinco feridos, em Caldas. Imagem PRF.

Quatro pessoas morreram em um acidente fatal BR-459, em Caldas, neste domingo (22/05). Um homem de 26 anos dirigia um Astra sentido a Poços de Caldas e ao fazer uma ultrapassagem proibida bateu de frente em um Linea. Três pessoas que estavam no Astra e um passageiro do Linea morreram no local. O SAMU e os bombeiros socorreram cinco pessoas que estavam gravemente feridas.

A rodovia ficou totalmente interditada desde 22h45 até 1h50. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do Astra voltava da festa em Santa Rita de Caldas.

O veículo estava com seis pessoas. O motorista, uma mulher e uma criança morreram. Entre as vítimas graves estão dois passageiros de 26 e 27 anos e uma criança que não teve a idade informada.

No banco de trás do Linea estava um passageiro, de 22 anos, que morreu no local. O motorista de 24 anos e um passageiro de 19 anos ficaram em estado grave. Todos os feridos foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Devido à gravidade do acidente até a Polícia Militar auxiliou no atendimento em seguida ao acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos seguiram para o IML de Poços de Caldas. As pessoas que estavam nos dois veículos são de Poços de Caldas, informou a PRF.

Mais Lidas