Pouso Alegre

Senac tem 55 vagas para cursos técnicos gratuitos do ‘Trilhas de Futuro’

As vagas remanescentes são para os cursos de técnicos em contabilidade, marketing e segurança do trabalho. Saiba mais detalhes

Iago Almeida / 19 maio 2022

Teve início nesta quinta-feira (19/05), o período de inscrições para as vagas residuais do programa “Trilhas de Futuro”. Nessa fase, não haverá inscrição pelo site. O período de matrícula ficará aberto até a próxima semana, dia 24 de maio. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada em cada instituição que ofertas os cursos do programa. O catálogo com os cursos ofertados está disponível  e os documentos para a matrícula no site do programa.

Para aqueles que desejam fazer um curso técnico, gratuito, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Pouso Alegre, esta é a oportunidade. A unidade tem 55 vagas em três cursos: técnico em contabilidade, técnico em marketing e técnico em segurança do trabalho. VEJA MAIS DETLAHES NA ENTREVISTA ABAIXO COM O DIRETOR GUILHERME SUAIT!

O Trilhas de Futuro é um projeto do Governo do Estado de Minas Gerais para a oferta gratuita de cursos técnicos. Ele é voltado para estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio das redes pública e particular, os que cursam o Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para quem já concluiu essa etapa de aprendizado.

Dúvidas e orientações, gentileza encaminhar para o seguinte e-mail: sb.trilhasdefuturo@educacao.mg.gov.br

Mais Lidas