Notícia

Partida entre Pouso Alegre e Bahia de Feira tem horário alterado

Torcedores estavam reclamando do frio no Manduzão e jogo da 5ª rodada da Série D será às 16h30; Venda de ingressos deve começar nesta quarta

Magson Gomes / 11 maio 2022

A partida entre o Pouso Alegre e o Bahia de Feira, no próximo sábado (14/05), teve o horário alterado, sendo antecipado em uma hora. O jogo será às 16h30; anteriormente estava marcado para às 17h30, mas foi um pedido dos torcedores, que estavam reclamando do frio no Manduzão. As equipes se enfrentam pela 5ª rodada da Série D.

Na última rodada, o Pouso Alegre venceu a Caldense por 1 a 0, na tarde de sábado (07/05), e chegou aos 9 pontos, continuando em segundo lugar na tabela de classificação. A equipe está atrás apenas do Real Noroeste, que segue líder com o mesmo número de pontos, mas vence nos critérios de desempate.

A equipe segue treinando firme no Estádio Manduzão durante as manhãs dessa semana e às tardes os jogadores ganharam descanso. No sábado, dia da partida, o treinamento pela manhã será apenas para os não relacionados.

Atacante Iago comemora primeiro gol

Revelado pelo Palmeiras, o meia Iago passou por outros clubes como Coritiba, Juventude, CRB e Náutico, onde disputou a Série B do Brasileiro do ano passado, antes de chegar ao Pouso Alegre. E ele marcou seu primeiro gol com a equipe justamente no clássico diante a Caldense.

“Foi um lance muito rápido, do escanteio, só vi o bate e rebate e tive a felicidade da bola sobrar pra mim e eu empurrar ela pras redes”, contou Iago em entrevista ao Terra do Mandu.

Agora, ele espera que a força da torcida ajude o clube a continuar no caminho das vitórias. Isso porque a competição é muito grande e concorrida, mas ele prega foco no primeiro objetivo que é a classificação, para depois pensar no mata-mata.

“A gente sabe que dentro do Manduzão a gente tem que se impor, ainda mais diante do nosso torcedor. Todo mundo sabe que jogar contra o Pouso Alegre aqui dentro de casa é muito difícil. Espero que a gente possa fazer mais um grande jogo e possa continuar com esses resultados positivos dentro de casa”, enfatizou o atacante.

“A gente precisa pontuar o mais rápido possível, para a gente cumprir esse primeiro objetivo nosso que é classificar e depois pensar nas próximas fases. Espero que a gente possa fazer um grande jogo sábado”, completou.

Por fim, o atacante fez questão de falar sobre o trabalho realizado pelo treinador Paulo Roberto Santos, que retornou ao time nas últimas semanas. Para Iago, o currículo vitorioso de Paulo Roberto faz toda diferença.

“O Paulo chegou na semana passada, é um grande treinador, vitorioso e isso faz uma grande diferença. Espero que durante esta semana a gente possa pegar mais a forma que ele gosta de jogar e chegar no sábado e fazer um grande jogo diante do Bahia de Feira”, encerrou o jogador.

Mais Lidas