Notícia

Bebê de 24 dias está entre seis feridos em acidente na MG-290

Dos feridos, uma pessoa de 26 anos ficou em estado grave. As demais vítimas, incluindo o bebê, sofreram ferimentos leves, segundo a PMRv.

Magson Gomes / 27 março 2022

Bebê de 24 dias está entre seis feridos em acidente na MG-290, em Pouso Alegre. Imagem: PMRv

Um bebê de 24 dias sofreu escoriações pelo corpo após o carro onde viajava com a família se envolver em um acidente, na tarde deste domingo (27/03), na MG-290, em Pouso Alegre. Outras cinco pessoas também ficaram feridas, uma delas em estado grave. As informação são da Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com a PMRv, o acidente ocorreu no quilômetro sete da rodovia, quando um Fiat Uno, que seguia no sentido Borda da Mata, foi atingido na lateral por um Gol, que estava no sentido contrário e teria invadido a contramão. Os dois veículos foram lançados para fora da pista.

Conforme a polícia, o motorista do Gol fugiu do local do acidente. O pai do condutor, um senhor de 65 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu. Os quatro ocupantes do Fiat Uno também foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A motorista do Uno passou pelo teste do etilômetro, que não acusou bebida alcoólica. O motorista do outro carro não foi localizado. O veículo dele foi apreendido.

Bebê de 24 dias está entre seis feridos em acidente na MG-290, em Pouso Alegre. Imagem: PMRv

Mais Lidas