Notícia

VÍDEO: População de Poço Fundo comemora ao ver ‘Mamangava’ preso

Moradores gritam ao ver o homem na viatura policial; ele tem passagens por tráfico, estupro, feminicídio, furto e tentativa de homicídio

Iago Almeida / 21 março 2022

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra moradores de Poço Fundo, no Sul de Minas, comemorando a prisão de um rapaz que é suspeito e condenado por vários crimes e vinha sendo procurado pela polícia após fugir da Apac de Alfenas/MG no dia 3 de março.

Alisson Rafael Dias, conhecido no meio policial como Mamangava, foi detido após ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar por volta de 18h deste domingo (20/03), no bairro Ponte Azul, zona rural.

Vários vídeos mostram a condução do rapaz para a delegacia, uma vez que toda a população da cidade estava apreensiva com a fuga. Moradores afirmam que ele levava medo porque já chegou cometendo crimes na cidade e ajudaram a polícia com denúncias.

Mamangava tem 33 anos e havia conseguido liberação para trabalhar fora e dormir na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, mas acabou fugindo para Poço Fundo. A informação é que no dia 3 de março ele estuprou uma jovem.

Depois, no dia 12 de março ele tentou matar o irmão e a ex-mulher e esfaqueou os dois. Segundo a PM, Alisson teria agido passionalmente contra o irmão que estava em um relacionamento com sua ex-mulher. Apesar dos ferimentos, o casal sobreviveu.

“A população foi fundamental através de diversas denúncias que foram passadas para nós, inclusive em denúncia que resultou na prisão dele”, afirma o comandante da PM de Poço Fundo, Tenente Ricardo.

Mais Lidas