Economia

Chega a Pouso Alegre o Jardim das Nações, loteamento mais plano da cidade e 100% planejado

É a oportunidade perfeita para morar ou investir. São 664 lotes residenciais e comerciais.

Informe Publicitário / 16 março 2022

Jardim das Nações é loteamento diferenciado com estrutura de condomínio e benefício de loteamento aberto, em Pouso Alegre. Imagem Jardim das Nações Empreendimentos.

Com muitas opções de lazer, preço que cabe no bolso e topografia 100% plana, chega a Pouso Alegre o loteamento Jardim das Nações. Localizado em uma região privilegiada próxima da MG-290, com transporte público na porta, os moradores estarão a poucos minutos do Centro, UPA, Escolas e dos principais pontos da cidade sem precisar pegar trânsito. Dos 664 lotes, são 39 comerciais e 625 residenciais.

O Loteamento Jardim das Nações traz a chance de morar em um local tranquilo e em uma região que tem novos investimentos do município. O acesso ao loteamento terá em breve, a construção de duas estradas previstas no Decreto Municipal nº 5410/2022. Elas serão ligação entre o bairro Cajuru e a rotatória da Avenida Vereador Hebert Campos (Dique 2), que ampliam o acesso ao setor industrial, Estádio do Manduzão e a rotatória da MG-290, nas proximidades da Av. São João.

O melhor lugar para morar ou investir em Pouso Alegre

O loteamento tem um projeto incrível, com itens de lazer diferentes de tudo que a cidade já viu e opções para todas as idades. A área de lazer inclui playground, Espaço Churrasco, quadra de areia, academia ao ar livre, crossfit, Espaço Zen, Circuito Kids, pista de cooper, Circuito Bike e Espaço Pet. A estrutura será similar a de um condomínio fechado, com a vantagem de ser um loteamento aberto.

As obras do Jardim das Nações já começaram, tem previsão de entrega para 2024 e estão sendo executadas por quem entende de obras na cidade, a Máxima Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Lançamento do Jardim das Nações terá evento especial

Para mais informações sobre o loteamento, basta ir até o plantão de vendas na Rua Marechal Deodoro, 33, Centro de Pouso Alegre. Para inaugurar o empreendimento com chave de ouro nos dias 19 e 20 de março, a partir das 9h será realizado um evento de inauguração com coquetel e atividades para as crianças. A central de informações do Loteamento Jardim das Nações atende pelo telefone 0800 333 5333.

Mais Lidas