Morre segunda vítima de acidente na MG-179, em São João da Mata
Geraldo Rodrigues era motorista de transporte escolar na cidade. Corpo é velado em Ginásio local e o enterro será às 15h desta terça-feira (15/03).
Nayara Andery / 15 março 2022Geraldo Rodrigues era motorista de transporte escolar na cidade. Corpo é velado em Ginásio local e o enterro será às 15h desta terça-feira (15/03).
Nayara Andery / 15 março 2022O motorista de transporte escolar e taxista, Geraldo Joaquim Rodrigues, é a segunda vítima fatal de um acidente entre dois veículos na MG-179, em São João da Mata, ocorrido no último sábado (12/03). Geraldo morava em São João da Mata e tinha 64 anos.
O velório é realizado no ginásio poliesportivo da cidade, desde a noite de segunda-feira (14/03). O enterro será às 15h desta terça-feira, no Cemitério Municipal de São João da Mata. A prefeitura prestou homenagem em rede social e citou que Geraldo “com muito amor e carinho prestou seus serviços à comunidade”. Confira o comunicado abaixo.
O acidente em São João da Mata
Geraldo dirigia o Voyage, com placas de São João da Mata, e estava com mais quatro pessoas entre 71 e 77 anos. O motorista de um Gol, com placas de Pouso Alegre, teria feito uma ultrapassagem em uma curva e não conseguiu evitar o acidente, informou a Polícia Militar Rodoviária.
O motorista do gol estava sozinho e faleceu no local do acidente. As vítimas do Voyage foram socorridas em estado grave, com apoio do helicóptero dos bombeiros e levadas para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Geraldo morreu nesta segunda-feira. Até o momento não há informações sobre as outras vítimas.
Geraldo era querido entre os moradores
Geraldo transportava estudantes das redes municipal e estadual há décadas, comenta Filemon Borges, que trabalha no gabinete da prefeitura. “Ele era muito querido, muito honesto, muito bom e conhecido na cidade.” São João da Mata é um município do Sul de Minas, com 2743 habitantes, segundo estimativa do IBGE em 2021.
As pessoas comentaram a morte de Geraldo, com palavras que resumiam o que ele representava para a comunidade da pacata cidade. Entre os adjetivos que elas deram para Geraldo estão prestativo, atencioso, disposto a ajudar, alegre, pessoa querida, divertido, alegre e amigo. Ao se referir a morte dele, muitos comentaram que foi uma grande perda para a cidade.
“Nossas crianças choram de tristeza, pois, era um motorista excepcional excelente pessoa que deixa saudade. Nossos sentimentos a toda família”, disse uma mulher ao comentar a morte de Geraldo em rede social. Uma moradora comentou “Geraldo deixou um grande legado em nossa comunidade”.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu