Notícia

Garanta sua CNH: Autoescola Sapucaí realiza ‘Intensivão de Férias’

Comece 2022 de CNH na mão. Faça o curso de legislação em uma semana com aulas online e/ou presencial. Veja contatos na matéria.

Informe Publicitário / 13 janeiro 2022
Autoescola Sapucaí CNH em Pouso Alegre - Imagem - reprodução

Autoescola Sapucaí, em Pouso Alegre. Imagem: reprodução.

A Autoescola Sapucaí te ajuda a tirar sua Carteira de Habilitação mais rápido. De 24 a 29 de janeiro a autoescola lança seu ‘Intensivão de Férias’ com aulas online e/ou presencial. Em uma semana os alunos podem concluir seu curso de legislação de trânsito e já marcar a prova teórica.

O processo para obtenção da CNH exige que o aluno cumpra uma carga horária de 45horas/aula durante sua formação como condutor. As matérias ministradas são Legislação de Trânsito, Mecânica Básica, Direção Defensiva, Cidadania/Meio Ambiente e Noções de Primeiros Socorros.

Aulas em três períodos

O ‘Intensivão de Férias’ da Autoescola Sapucaí tem a finalidade de atender os alunos que querem concluir a carga horária aproveitando as férias escolares. As aulas serão em três períodos entre os dias 24 e 29 de janeiro, pela manhã, à tarde e à noite. O Curso pode ser concluído totalmente online ou de maneira presencial na sala de aula. O ‘intensivão’ permite que toda a carga horária teórica exigida para tirar a CNH seja cumprida em apenas uma semana.

Aproveite a oportunidade

A CNH é um grande diferencial na rotina diária e também como qualificação profissional. Sabendo disso, a Autoescola Sapucaí oferece condições especiais para que seu aluno concretize esse desejo, seja para a primeira habilitação ou adesão de categoria na CNH já existente.

Contatos da Autoescola Sapucaí

Comece 2022 já resolvendo uma de suas promessas de ano novo. Procure uma de nossas Unidades ou entre em contato pelo Whats. Unidade Matriz Cel: 98800-2733 / Unidade Foch – Cel 99912-1665/ Unidade Vicente Simões Cel: 99735-2912.

Autoescola Sapucaí CNH em Pouso Alegre - Imagem - reprodução

Autoescola Sapucaí – Imagem – reprodução

Mais Lidas