Notícia

Artista do grafite e b-boy morre após acidente de moto enquanto fazia entregas

Acidente foi na Rua Bom Jesus, em Pouso Alegre. Fhran recebeu homenagem na Câmara em 30/11 pelo trabalho artístico desenvolvido.

Terra do Mandu / 20 dezembro 2021

O B-boy e escritor de grafite, Fhran Santos, morreu na noite deste domingo (19/12) após sofrer um acidente de moto na Rua Bom Jesus, em Pouso Alegre, Sul de Minas. Francisnei Santos Oliveira, tinha 29 anos. Ele trabalhava como entregador, quando sofreu o acidente, na tarde de ontem. O B-boy foi socorrido com vida, mas faleceu horas depois no hospital.

Amigos grafiteiros do coletivo Área 35 Crew divulgaram nota de pesar pela morte do artista. A prefeitura de Pouso Alegre também enviou nota. Fhran Santos foi homenageado na Câmara Municipal com a comenda Nonô e Naná, destinada a pessoas que desempenham papel importante na expressão artística da cidade.

Nota de pesar do coletivo Área 35 Crew. Imagem: reprodução

Sepultamento será em Datas-MG

O corpo de Francisnei será sepultado em Datas, cidade que fica na região de Diamantina. O artista deixa três filhos e esposa.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre lamenta a morte do artista local Fhran, destaque como B-boy e Writter Graffiti e recentemente condecorado, junto ao coletivo Área 35 Crew, com a “Comenda Nonô e Naná”.

Manifestamos toda solidariedade aos familiares

Homenagem a Fhran Santos feita pelo amigo Rote, artista de SP. Imagem: reprodução

Mais Lidas