Economia

Supermercados BH inaugura loja em Pouso Alegre na próxima terça (21)

Empresa gerou 140 empregos diretos na cidade. Clientes que fizerem compras acima de R$ 60,00 não pagam estacionamento no Shopping

Magson Gomes / 15 dezembro 2021

Imagem: reprodução SerraSul Shopping

A loja do Supermercados BH em Pouso Alegre será inaugurada na próxima terça-feira (21/12), no SerraSul Shopping. O empreendimento ocupa um espaço de 5 mil m², área já destinada ao setor supermercadista, mas que há cinco anos estava desativada. O Supermercados BH gerou 140 vagas de empregos diretos com a abertura da loja na cidade.

Segundo a direção do shopping, os clientes que fizerem compras acima de R$ 60,00 no supermercado terão isenção da taxa de estacionamento no SerraSul. O objetivo é atrair os consumidores, considerando a comodidade de espaços para estacionar e demais atrativos do shopping.

Sobre o Supermercados BH

O BH é líder de mercado em Minas Gerais e ocupa a 7ª posição no ranking nacional, possui aproximadamente 250 lojas em 80 municípios mineiros e detém a gama de quase 60 produtos de marca própria, que são sucesso de vendas em razão da excelente qualidade e competitividade de preço, quando comparados com produtos de referência.

Além do supermercados, o SerraSul Shopping teve as recentes inaugurações das lojas Centauro, Zinzane, Polo Wear, Havanna Café e Track&Field, tornando o mix do shopping cada vez mais atrativo para Pouso Alegre e região.

Ainda de acordo com o shopping, o SerraSul gera 500 empregos diretos e mais de 570 indiretos.

Mais Lidas