Notícia

Presidente da Câmara de Pouso Alegre é internado com trombose cerebral

Ele foi socorrido após passar mal enquanto dava aula em rede particular

Nayara Andery / 11 dezembro 2021

Bruno Dias, presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre (DEM), foi internado às pressas durante esta sexta-feira após passar mal, devido à trombose cerebral. Ele tem 40 anos e se sentiu mal enquanto dava aulas em uma escola particular. Professores e profissionais da escola prestaram o socorro.

Exames foram feitos após ele ser internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O diagnóstico apontou trombose cerebral e até a manhã deste sábado ele continua internado. Trombose é a formação de coágulos na região cerebral que compromete a circulação sanguínea e fornecimento de oxigênio para essa área.

Bruno acordou neste sábado (11/12) bem disposto e sem dor, aponta a assessoria da Câmara. O presidente da Câmara “continua em observação até que os trombos se dissolvam”, respondeu a assessoria legislativa ao Terra do Mandu.

Agradecimento depois do susto

Ao amanhecer, pelas 6h, Bruno fez publicações em suas redes sociais. Ele agradeceu desde pessoas que rezaram pela recuperação dele, que enviaram mensagens de apoio e os colegas de trabalho que prestaram o socorro, entre outros profissionais.

“Logo estaremos juntos. Tudo muito melhor! Agradeço imensamente as orações. Agradeço imensamente o trabalho do HCSL. Agradeço imensamente meus colegas que me socorreram” e citou colegas de trabalho, prefeito e secretária municipal de saúde.

Presidente publicou agradecimento em rede social. Imagem Instagram Bruno Dias.

Ao final da postagem ele cita a família. “Agradeço muitíssimo a Talita Posteraro (citando o perfil social dela) pelo companheirismo e paciência. Te amo. Filhos logo a gente se encontra! (cita os perfis do casal de filhos) amo vocês!”

Mais Lidas