Notícia

Rapaz é baleado em praça do São Cristóvão em Pouso Alegre

Vítima levou, pelo menos, quatro tiros e foi socorrida e levado para o hospital. PM procura pelo autor dos disparos.

Terra do Mandu / 24 novembro 2021
Praça Primeiro de Maio - São Cristóvão - Pouso Alegre - reprodução Google Maps

Praça Primeiro de Maio, no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre. Imagem: reprodução Google Maps

Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, na madrugada desta quarta-feira (24). A vítima foi atingida por quatro tiros na perna, clavícula, braço e abdômen. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das clínicas Samuel Libânio.

De acordo com a PM, o rapaz estava na praça do bairro quando um homem se aproximou, com o rosto coberto, e sacou uma arma e começou a atirar. A vítima saiu correndo e o autor foi atrás dando mais tiros.

Ainda segundo a PM, a vítima pulou o muro de uma casa e bateu na porta do morador pedindo por socorro. Ao abrir a porta, o morador viu o rapaz todo ensanguentado e chamou por socorro.

A vítima estava consciente e disse aos policiais que não foi possível reconhecer o autor dos disparos, porque o homem estava com o rosto coberto. O rapaz continua internado no hospital e seu estado de saúde não foi informado.

A polícia continua nas buscas pelo autor dos disparos. A motivação para a tentativa de homicídio também está sendo apurada.

Mais Lidas