Notícia

Corpo encontrado em rio de Pouso Alegre seria de parente desaparecido, diz família

Família identificou as roupas e dentes da vítima. Material genético ainda será coletado para fazer a confirmação por exame de DNA.

Gabriella Starneck / 22 novembro 2021

Corpo em decomposição é encontrado no Rio Sapucaí Mirim, em Pouso Alegre

Uma família suspeita que o corpo encontrado em decomposição, neste domingo (21), no Rio Sapucaí Mirim, em Pouso Alegre, seja de um parente desaparecido. Familiares disseram à reportagem do Terra do Mandu que identificaram as roupas e dentes da vítima, após reconhecerem o corpo no Instituto Médico Legal (IML).

A filha relatou que o pai, de 52 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de novembro, tinha problema de alcoolismo e entrava em crise quando ficava sem beber. A família teria registrado boletim do desaparecimento, de forma online, e, após comprovar que havia feito o registro, conseguiu autorização para fazer o reconhecimento do corpo.

Segundo o relato da filha, o homem estava em estado de decomposição, mas pelos dentes e roupas da vítima, ela e os outros dois irmãos identificaram que se tratava do pai. Porém, o material genético da família ainda será coletado para fazer a confirmação por meio do exame de DNA.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que a morte foi por afogamento. Apesar de já existir a suspeita de identificação do corpo, a identidade da vítima não será divulgada até que seja feita a confirmação. O exame de DNA será realizado ainda nesta semana.

Corpo foi encontrado no Rio Sapucaí Mirim

Pescadores encontraram o corpo de um homem, de aparentemente 40 anos de idade, no Rio Sapucaí Mirim, em Pouso Alegre. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 17h deste domingo (21).

As testemunhas contaram aos militares que viram algo semelhante a um corpo humano preso em galhos. A corporação informou que o “corpo estava em avançado estado de decomposição”.

Após a análise no local, a perícia encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá.

Mais Lidas