DESTAQUE

Maiara e Maraísa fazem 1º show em MG após acidente de Marília Mendonça

Apresentação será em Pouso Alegre, nesta sexta-feira (19)

Nayara Andery / 18 novembro 2021
Maiara e Maraísa fazem 1º show em MG após acidente de Marília Mendonça. Imagem: reprodução

As gêmeas estarão em Pouso Alegre nesta sexta (19). Imagem cedida pela organização do evento. Imagem: reprodução

O show das sertanejas Maiara e Maraísa, em Pouso Alegre (MG) será no Summit Hall, com abertura dos portões às 21h desta sexta-feira (19). A apresentação é a primeira das irmãs no estado de Minas Gerais, desde a tragédia em que morreu a cantora e amiga Marília Mendonça. As irmãs estavam com Marília no projeto ‘As Patroas’, que tinha previsão de turnê para 2022.

Ingressos estão disponíveis em vários pontos da região onde elas têm fãs. Alguns locais já tiveram esgotada a venda, que começou em Borda da Mata, Brasópolis, Inconfidentes, Itajubá, Ouro Fino, Paraisópolis, Pedralva, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí.

No Instagram oficial @maiaraemaraisa citam que “esse final semana vai ser cheio de amor e de muita emoção pra vocês!” em referência ao show na cidade mineira e ao de sábado (20), em Presidente Prudente (SP).

Pouso Alegre terá primeiro show da dupla em MG, após morte de Marília Mendonça.

Dos 10 shows divulgados na agenda das cantoras para novembro, só o de Pouso Alegre será no estado mineiro. Os demais são em Santa Catarina, São Paulo e Paraná.

Ao divulgar a agenda do mês elas reforçaram o sentimento pela amiga que faleceu em acidente aéreo no último dia 5. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre”.

Na legenda ainda acrescentaram “Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!” As últimas apresentações da dupla, pelo Brasil, tiveram comoção das artistas e do público e em cada uma delas, a emoção predominou.

A assessoria da dupla informou ao Terra do Mandu que ainda não há definição sobre o projeto Patroas. “No momento, somente o desejo de dar continuidade ao sonho que as três construíram juntas. Agenda que era da cantora Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraísa irá cumprir na medida do possível.”

Mais Lidas