Notícia

Homem morre após ser esfaqueado em briga na praça central de Estiva

Confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Gabriella Starneck / 16 novembro 2021

Um homem de 42 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (15), em Estiva. Cassiano Vieira Gonçalves chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais foram chamados até a praça central do município para atender uma ocorrência de briga e, chegando no local, populares informaram que um indivíduo havia sido ferido por golpes de faca e levado a Santa Casa de Estiva.

De acordo com a PM, o homem possuía cortes na cervical, tórax e na nádega. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas não resistiu.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da briga. Várias pessoas estavam na praça durante a confusão. Testemunhas relataram que um indivíduo de 19 anos seria o autor e, após rastreamento, a Polícia Militar prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

O corpo de Cassiano Vieira Gonçalves será sepultado nesta terça-feira (16), às 17h, no Cemitério Municipal de Estiva.

(Matéria atualizada às 13h desta terça-feira (16))

Mais Lidas