Economia

Emprego: 112 vagas são abertas em mutirão em Pouso Alegre

Processo seletivo de sete empresas para contratação por meio do CAC será na próxima semana

Nayara Andery / 27 outubro 2021

O mutirão de empregos vai ofertas 112 vagas em sete empresas em parceria com o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) de Pouso Alegre. Para facilitar o acesso ao mercado de trabalho, o CAC oferta um workshop gratuito nesta quinta-feira (28) para candidatos que se inscreveram neste evento que é um curso com objetivo de capacitar e indicar os melhores cargos de acordo com cada perfil.

Não é preciso fazer o workshop para se candidatar às vagas, acrescenta a coordenadora do CAC, Eliane Ramos. “São vagas de auxiliar de produção, logística, serviços gerais, auxiliar de limpeza, entre outras”. Para quem quer se candidatar, Eliane recomenda que faça a “inscrição através do site da Acipa www.acipa.com.br ou através aqui do nosso balcão, aqui do balcão do CAC.  Pode vir até nós que nós faremos as inscrições”.

Candidatos que querem se inscrever presencialmente podem ir até o CAC na Câmara Municipal, na Avenida São Francisco, 320, entre 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para informações é (35) 3429-6512.

Qualificação e atualização cadastral

Qualificação pode ser o diferencial na obtenção de uma vaga, destaca Eliane. Ela acrescenta que para quem já tem cadastro no CAC “é interessante que eles façam o recadastramento desse currículo, ou pelo site ou aqui no nosso balcão e isso a cada seis meses”. Além das vagas do mutirão há mais 66 abertas no banco de vagas do CAC.

Mais Lidas