0

Carro-forte desce rua e atinge casa em Pouso Alegre

Veículo estava estacionado, quando desceu sozinho, antes de atingir a casa. A família que estava no imóvel não se feriu.

Terra do Mandu
14/10/2021

Carro-forte desce rua e atinge casa em Pouso Alegre. Foto: redes sociais

Um carro-forte invadiu uma casa, no bairro Cruzeiro, em Pouso Alegre. O impacto foi tão forte que uma parede foi derrubada e trincas surgiram em outros pontos do imóvel. Um casal e um filho estavam na casa, mas ninguém se feriu. O acidente foi por volta das 10h da noite desta quarta-feira (13).

O carro de transporte de valores estava estacionado na Rua Luiz Barbato quando desceu sozinho e bateu na casa que fica na esquina com a Rua Alexandre Magno da Silva. Antes de atingir a residência, o veículo ainda bateu em um carro que estava parado na rua. A família preparava para dormir, quando levou um susto com o barulho e abalo causados pela batida.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. Com a residência da danificada, a família precisou sair e buscar abrigo na casa de parentes. A perícia irá ao local para verificar porque o carro-forte desceu a rua, se foi falha mecânica ou o motorista não havia deixado o veículo engatado, com o freio de mão puxado.

Carro-forte desce rua e atinge casa em Pouso Alegre. Foto: redes sociais

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.