Notícia

Polícia prende suspeito de agredir e ameaçar ex-namorada e filho em Pouso Alegre

De acordo com a Polícia Civil, o homem acumula nove registros de ocorrência envolvendo agressão e ameaça de morte contra a mulher e os filhos.

Gabriella Starneck / 08 outubro 2021

Um homem de 34 anos suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada foi preso, nesta quinta-feira (07), em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito acumula nove registros de ocorrência envolvendo agressão e até ameaça de morte contra a mulher e os filhos.

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da Regional de Pouso Alegre, realizaram as investigações, que levaram ao cumprimento dos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão contra o suspeito.

Conforme a Polícia Civil, a vítima, de 41 anos, relatou que a perseguição contra ela e seus três filhos era frequente. Ela ainda disse que o ex-namorado ameaçou matar a criança de um ano e meio, que é filho do suspeito.

Na quinta-feira, os investigadores fizeram buscas em dois endereços, e encontraram o suspeito na casa dos pais, no bairro São Geraldo. O homem foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.

Mais Lidas