0

Empresa oferece mais de 200 vagas para área da educação em Pouso Alegre

As vagas são para monitor educacional, cozinheira, auxiliar de cozinha e limpeza. Seleção será nesta sexta (08). Veja como participar.

Terra do Mandu
07/10/2021

Uma empresa que presta serviço na área da educação está contratando mais de 200 pessoas para trabalharem em Pouso Alegre. As vagas são para os cargos de monitor educacional, cozinheira, auxiliar de cozinha e limpeza. A seleção ocorrerá nesta sexta-feira (08), a partir das 08h, no auditório da Câmara Municipal. (Após a publicação da matéria, a assessoria do CAC atualizou o número de vagas).

Para as vagas de monitor educacional é exigido ensino médio completo, mais experiência em área de recreação infantil. Desejável curso superior em pedagogia e magistério. Para os demais cargos é exigido experiência.

Os interessados podem comparecer diretamente na Câmara Municipal nesta sexta, com o currículo em mãos para participar do processo de seleção, que ocorrerá das 08h às 12h. Podem ainda encaminhar, antecipadamente, o currículo para o e-mail vagascac@gmail.com ou se cadastrar no site da ACIPA. Na página, o candidato pode verificar a descrição do cargo, número de vagas e requisitos exigidos.

As vagas estão sendo divulgadas através do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), que faz serviço de recrutamento de trabalhadores para empresas de Pouso Alegre e região.

FOI NOTÍCIA NO MANDU NEWS (06/10):

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.