Emprego

Sesi contrata professores para Pouso Alegre e cidades da região

São vagas para professores da Educação Infantil ao Ensino Médio em diferentes áreas de conhecimento. As inscrições vão até 12 de outubro.

Gabriella Starneck / 27 setembro 2021

O Sesi está contratando professores para as cidades de Pouso Alegre, Itajubá, São Gonçalo do Sapucaí e Varginha. São vagas para docentes da Educação Infantil ao Ensino Médio, em diferentes áreas de conhecimento.

Além de salário compatível com a função, o Sesi também oferece assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação ou refeição, auxílio-creche, vale-transporte, além de empréstimo consignado.

O processo seletivo é composto por análise curricular, prova teórica, redação, avaliação de perfil, avaliação prática, dinâmica de grupo e entrevistas. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de outubro neste site.

Vale destacar que antes de candidatar a uma vaga no site, é necessário cadastrar o currículo para posteriormente confirmar a inscrição para a vaga de interesse. Qualquer ausência de informação ou a não comprovação dos requisitos exigidos para o cargo poderá eliminar o candidato.

De acordo com a instituição, serão selecionados os profissionais que obtiverem maior compatibilidade ao perfil exigido. O retorno sobre o processo seletivo será feito por e-mail.

Mais Lidas