Educação

Feira Tecnológica do Inatel traz palestras e minicursos online e gratuitos

A 40ª Fetin é aberta ao público e vai até sexta-feira (24). O evento irá abordar temas como Cibersegurança, Indústria 4.0, entre outros.

Gabriella Starneck / 23 setembro 2021

A 40ª edição da Feira Tecnológica do Inatel (Fetin) acontece entre os dias 22 e 24 de setembro em Santa Rita do Sapucaí. São três dias de programação com entrevistas, bate-papos, palestras e minicursos gratuitos e abertos ao público em geral, que irão abordar temas em alta na área de tecnologia.

Cibersegurança, Indústria 4.0, Engenharia Clínica, Segurança em Redes de Telecomunicações e Finanças serão alguns dos assuntos abordados por especialistas e profissionais de destaque no mercado. O evento será online, então pessoas de todo o Brasil podem participar da programação.

Os minicursos serão realizados pela plataforma Teams, e é necessário se inscrever para participar. Eles abordarão temas como Desenvolvimento de Aplicativos, Modelagem 3D, Gestão de Projetos na Prática, Aplicações em IoT, Desenvolvimento de Dispositivos Vestíveis, entre outros. O evento ainda conta com painéis especiais em comemoração aos 40 anos da feira, além do Conexão Cultural – que traz apresentações de artistas da região.

A 40ª edição da Fetin vai até sexta-feira (24), com muitas atrações. Para acessar a programação completa e inscrições, basta acessar o site do instituto.

Mais Lidas