Notícia

Distribuidora Med Center recebe certificados como ótimo lugar para se trabalhar

As certificações são da Atmosfera FIA e do Great Place To Work. A distribuidora de medicamentos e material hospitalar tem sede em Pouso Alegre.

Terra do Mandu / 23 setembro 2021

A distribuidora de medicamentos e material hospitalar Med Center acaba de receber dois certificados como ótimo lugar para se trabalhar. As certificações são da Atmosfera FIA e do GPTW.

A diretora da empresa, Gabrielle Nery, contou ao Terra do Mandu que a avaliação das consultorias mostra que a distribuidora está no caminho certo. “Com isso, a gente consegue ter um termômetro dos colaboradores; saber onde estamos acertando e errando”, disse.

A Med Center tem pouco mais de 100 funcionários. Eles responderam as pesquisas de satisfação com questões relacionadas ao ambiente de trabalho, tratamento e comportamento; sobre os líderes e gerentes e a estrutura física da empresa.

A distribuidora com sede em Pouso Alegre, Sul de Minas, tem 26 anos de existência. Atualmente, a empresa atende clientes de todas as regiões do Brasil.

A nota obtida na certificação foi de 89, de um total de 100 pontos possíveis. Acima de 70 pontos a empresa já recebe a certificação de ótimo lugar para se trabalhar.

Mais Lidas