Emprego

General Mills abre inscrições para programa de estágio com vagas em Pouso Alegre

As vagas são destinadas a estudantes de cursos superiores com formação entre dezembro de 2022 e 2023

Terra do Mandu / 13 setembro 2021

A General Mills, multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abriu as inscrições para o programa de estágio 2022 e tem vagas para as unidades da empresa em Pouso Alegre (MG), nas áreas de Melhoria Contínua e Qualidade; Cambará (PR) para Qualidade e Manufatura; e São Bernardo do Campo (SP) para Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras. O número de vagas por unidade não foi informado.

As inscrições acontecem até o fim de setembro aqui e contemplam universitários do penúltimo e último ano do ensino superior – conclusão do curso em dezembro de 2022 ou 2023. Assim como na edição 2021, o processo seletivo será 100% online e os gestores não terão acesso às faculdades dos candidatos.

Os inscritos farão testes de raciocínio lógico e inglês – o conhecimento do idioma é desejável, mas não será um fator eliminatório. Também participarão de dinâmicas de grupo, que iniciam em outubro, antes da entrevista final e proposta de estágio.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale transporte. Além disso, ao longo do estágio, terão um projeto relacionado à área em que atuarão, mentorias e uma agenda de treinamentos pensada no seu desenvolvimento.

“Acreditamos que visões de mundo diferentes e a diversidade de perfis trazem ganhos e trocas expressivas para os nossos talentos e para o nosso negócio. Por isso, buscamos também preencher as vagas com pessoas de diferentes origens, experiências, interesses, gêneros, raças, etnias, idades, orientações sexuais e religiões; estamos trabalhando para termos um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo”, diz Fabiana Alberto Sanchez, gerente de Recursos Humanos da General Mills. Ela também sugere que os candidatos sejam autênticos, estudem sobre a General Mills, seus produtos e a indústria de alimentos de forma geral para ter sucesso no processo.

As inscrições acontecem por meio do portal VAGAS.com e os interessados precisam ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os aprovados serão comunicados em novembro e a previsão é que o estágio inicie na primeira quinzena de janeiro.

A novidade deste ano é que em algumas unidades da empresa os escolhidos poderão desfrutar de um modelo de trabalho mais flexível, sem a necessidade de estar presencialmente no escritório todos os dias da semana.

Mais detalhes:
Programa de Estágio 2022 – General Mills
Período de inscrição: até 30 de setembro
Vagas: Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras (São Bernardo do Campo – SP); Melhoria Contínua e Qualidade (Pouso Alegre – MG); Qualidade e Manufatura (Cambará – PR)
Benefícios: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale transporte
Mais informações e inscrição: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-generalmills

Mais Lidas