0

Sete pessoas ficam feridas em batida envolvendo três veículos na BR-459

Acidente foi entre Pouso Alegre e Congonhal. Chovia granizo no momento da colisão. Todas as vítimas foram socorridas conscientes.

Magson Gomes
12/09/2021

Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixou sete pessoas feridas, na tarde deste domingo (12), na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal. A colisão foi próxima do km 90 da rodovia. Chovia muito forte no momento, inclusive com queda de granizo.

A reportagem do Terra do Mandu foi até o local e conversou com o parente de cinco vítimas que estavam em um gol, com placas de Pouso Alegre. Eles voltavam de uma cachoeira em Congonhal. Marcelo Alves estava de moto logo atrás do carro, que era dirigido pelo irmão dele. Marcelo disse à reportagem que havia cinco pessoas no carro. VEJA NO VÍDEO ACIMA.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para o socorro às vítimas. Todos os cinco ocupantes do gol foram socorridos por terceiros. O casal que estava no Ford Fiesta foi socorrido pelos bombeiros. Todas as vítimas foram socorridas conscientes e levadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.