Notícia

Idoso morre após sofrer mal súbito no Centro de Pouso Alegre

Segundo o genro, seu Benedito Silvério costumava ir para a praça todos os dias. Equipes do Samu tentaram, mas não conseguiram reanimar o aposentado.

Terra do Mandu / 11 setembro 2021

Aposentado passou mal por volta das 08h30 deste sábado (11). Foto: Terra do Mandu

O aposentado Benedito Silvério Sobrinho, de 69 anos, faleceu na manhã deste sábado (11), após sofrer um mal súbito, na Praça Senador José Bento, no Centro de Pouso Alegre. Ele estava em um dos bancos, em frente à Catedral, quando desmaiou. Um homem que estava por perto e sabia as técnicas dos primeiros socorros, tentou as primeiras massagens cardíacas.

Policiais militares que estavam no entorno da praça também foram tentar ajudar, enquanto as equipes do Samu estavam a caminho. Duas equipes do Samu chegaram no local e, por cerca de 30 minutos, fizeram todas as tentativas possíveis para ressuscitar o idoso. Infelizmente, o senhor Benedito faleceu no local.

O genro do aposentado, Márcio Mário, contou ao Terra do Mandu que o sr. Benedito tinha o costume de ir para a praça todos os dias. Ele gostava de comprar e vender rádios e celulares. Antes de se aposentar, ele trabalhou em padarias da cidade e já foi motorista em empresas.

Benedito Silvério Sobrinho. Foto: reprodução

O senhor Benedito deixa esposa, três filhos, três netos e um bisneto. o corpo dele está sendo velado na funerária Santa Edwiges e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério Municipal.

Mais Lidas