Notícia

Pouso Alegre amplia vacinação contra a Covid para jovens com 21 anos

Após receber uma nova remessa de vacinas, a prefeitura informou que esse público será imunizado a partir desta quarta-feira (08).

Gabriella Starneck / 08 setembro 2021

Pouso Alegre ampliou a vacinação contra a Covid-19 para jovens com 21 anos. Após o município retirar uma nova remessa de vacinas na Superintendência Regional de Saúde, a prefeitura anunciou que esse público será imunizado a partir desta quarta-feira (08) em cinco postos de saúde da cidade.

Para se vacinar, é necessário ter se cadastrado no site da prefeitura. A imunização acontece, das 13h às 19h, nos postinhos do Cidade Jardim, São João, São Cristóvão, Puericultura e Pão de Açúcar.

É importante ressaltar que é necessário apresentar documento com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS cadastrado em Pouso Alegre.

Nova remessa de vacinas

A Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre recebeu nessa semana mais dois lotes de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes já começaram a ser distribuídos para os 53 municípios que fazem parte da regional.

De acordo com a planilha divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), Pouso Alegre irá receber mais de 9 mil doses da Pfizer e Coronavac. Porém, a maioria é destinada à aplicação da segunda dose.

Mais Lidas