Notícia

Bombeiros procuram por homem que teria se jogado no rio Sapucaí

A corporação foi acionada pela esposa da vítima.

Gabriella Starneck / 08 setembro 2021

Bombeiros procuram homem que teria se jogado no rio Sapucaí. Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre realiza buscas pelo rio Sapucaí para localizar um homem de 40 anos que teria se jogado no rio, na noite de terça-feira (07), em Santa Rita do Sapucaí. A corporação foi acionada pela esposa da vítima.

A mulher disse aos militares que o esposo estava ameaçando a pular, e que de repente ouviu o barulho da água. Ela ainda afirmou que viu o marido no leito do rio, mas que depois ele afundou e não apareceu mais. “O homem supostamente se atirou da ponte do rio Sapucaí, vindo a submergir e não mais voltando à superfície”, disse os Bombeiros.

A corporação se deslocou para o local na noite de ontem (07), e realizou buscas nas margens do rio, porém sem êxito. Na manhã desta quarta-feira (08), uma equipe composta por três militares retornou ao local para dar continuidade às buscas no leito do rio com uma embarcação.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não está descartada a possibilidade do indivíduo ser encontrado com vida em algum ponto. Posteriormente, será realizado mergulhos em pontos estratégicos.

Mais Lidas