Notícia

Dois homens ficam feridos em acidente na serra de Senador Amaral

Caminhão que transportava morango bateu em barranco. Vítimas foram levadas para hospitais de Cambuí e Extrema.

Terra do Mandu / 07 setembro 2021

Dois homens ficaram feridos em um acidente na rodovia MG-295, entre Senador Amaral e Cambuí, na noite desta segunda-feira (06). O caminhão que eles estava tombou, depois de bater em um barranco. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros de Extrema e Samu e encaminhados para os hospitais de Cambuí e Extrema.

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão estava consciente no momento do socorro e contou que perdeu o controle da direção numa descida, quando bateu no barranco, antes de tomar. O veículo estava carregado com morango e seguia para a cidade de Guarulhos, na grande São Paulo.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista teve ferimentos leves. Ele foi retirada por outras pessoas que passavam pela rodovia. Já o seu ajudante ficou preso às ferragens e só foi retirado após os militares dos bombeiros conseguirem cortar a lateria da cabine para soltar o rapaz, de 19 anos, que teve fraturas nas pernas.

Além dos bombeiros e do Samu, uma equipe da Polícia Militar também deu apoio na ocorrência. O trânsito no local ficou interrompido durante o socorro às vítimas.

Acidente entre Senador Amaral e Cambuí. Foto: reprodução

Acidente entre Senador Amaral e Cambuí. Foto: reprodução

Acidente entre Senador Amaral e Cambuí. Foto: reprodução

Mais Lidas