Menor com mais de 10 passagens pela polícia é apreendido com R$ 40 mil em drogas
Com ele, foram apreendidos 2.700 pinos de cocaína e 1/2 kg de maconha, após denúncia anônima.
Magson Gomes / 11 agosto 2021Com ele, foram apreendidos 2.700 pinos de cocaína e 1/2 kg de maconha, após denúncia anônima.
Magson Gomes / 11 agosto 2021A Polícia Militar apreendeu um menor, de 15 anos, com cerca de R$ 40 mil em drogas, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. O adolescente tem mais de 10 passagens por tráfico, segundo a polícia.
A apreensão ocorreu após denúncia anônima. Os policiais abordaram o menor numa rua do bairro e encontraram 26 pinos de cocaína com ele. Os policiais seguiram com o adolescente até o endereço apontado como local onde mais drogas estava sendo armazenada e lá foram localizados mais 2.700 pinos de cocaína, meio quilo de maconha, além de materiais para embalagem das drogas, dois celulares, três balanças de precisão.
O tenente Dionísio Correa conversou com a reportagem do Terra do Mandu e destacou a importância de retirar essa quantidade de drogas de circulação e da população continuar fazendo denúncias. ASSISTA!
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu