Notícia

Sargento da PM morre após sofrer infarto enquanto praticava atividade física

Douglas Willian Ferreira, de 42 anos, sofreu uma parada cardíaca fulminante. Ele atuava no batalhão de Itajubá.

Gabriella Starneck / 03 agosto 2021

Douglas Willian Ferreira da Silva, de 42 anos, atuava no batalhão de Itajubá. Foto: redes sociais 

A Polícia Militar comunicou que o 2º Sargento Douglas Willian Ferreira da Silva, de 42 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (03) após sofrer infarto fulminante enquanto praticava atividade física. Ele atuava no Tático Móvel do 56º Batalhão da PM, em Itajubá, e tinha 24 anos de serviço militar.

O Sargento sofreu uma parada cardíaca no momento em que fazia exercício físico de corrida com sua esposa. O Corpo de Bombeiros e o SAMU tentaram reanimá-lo com desfibrilador e massagens cardíacas por mais de uma hora, mas o militar não resistiu. Ainda conforme a PM, ele não tinha doenças pré-existentes.

Douglas Willian Ferreira da Silva deixa esposa e um enteado, maior de idade. A 17ª Região da Polícia Militar publicou uma nota de pesar em suas redes sociais:

Nos comentários da publicação, várias pessoas lamentaram o ocorrido. “Uma excelente pessoa! Irmão de tatame… Vai fazer falta”, disse uma internauta. “Um excelente amigo e ótimo profissional….Deus o aguarda no céu para lá ser um grande combatente … Vai na paz meu amigo”, comentou outra pessoa.

O corpo do Sargento Douglas Willian Ferreira da Silva será velado entre terça e quarta-feira em Itajubá. O sepultamento acontece amanhã em Piquete (SP), onde o militar nasceu e tem familiares.

Mais Lidas