Notícia

Covid: Pouso Alegre vacina pessoas com 40 anos em sistema drive-thru

Quem está com o vencimento da segunda marcado até o dia 07 de agosto também será imunizado nesta etapa da vacinação.

Gabriella Starneck / 30 julho 2021

Após receber mais de 3,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19, a prefeitura de Pouso Alegre informou que pessoas com 40 anos completos serão imunizadas neste sábado (31), em sistema drive-thru. Quem está com o vencimento da segunda marcado até o dia 07 de agosto também será imunizado nesta etapa da vacinação.

Apenas serão vacinadas com a 1º dose as pessoas com 40 anos que estejam cadastradas no site Imuniza PA. É obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de endereço. Já no caso das pessoas que irão receber a segunda dose, é indispensável a apresentação do Cartão de Vacinação comprovando a primeira dose.

O Pit Stop será realizado na Univás, unidade do bairro Fátima, das 8h às 16h. A prefeitura informou que não haverá vacinação nos postos de saúde do município neste sábado (31).

Porém, quem não puder comparecer no drive-thru poderá procurar, na segunda-feira (02), das 13h às 19h, um dos seguintes postos de saúde: Colina de Santa Bárbara, Cidade Jardim, Pão de Açúcar, São Cristóvão e São João.

Pouso Alegre recebe nova remessa de vacinas

Nesta sexta-feira, a prefeitura de Pouso Alegre retirou mais de 3,5 mil doses de vacinas contra a Covis-19 na Superintendência Regional de Saúde. O município recebeu 902 unidades da Pfizer, 1.664 da AstraZeneca e 1.140 da Coronavac destinada à aplicação da primeira e segunda dose. Essa nova remessa permitiu a ampliação da imunização para uma nova faixa etária.

Mais Lidas