Notícia

Carreta pega fogo na Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista

Ninguém ficou ferido. Trânsito já foi normalizado no local. Outros trechos da rodovia apresentam lentidão nesta quinta (29).

Terra do Mandu / 29 julho 2021

Carreta pega fogo na Fernão Dias, km 838. Foto: Corpo de Bombeiros

Uma carreta, que transportava chapas de vidro, pegou fogo na rodovia Fernão Dias, na manhã desta quinta-feira (29). A ocorreu foi no km 838, em São Sebastião da Bela Vista, no sentido Belo Horizonte. Não houve feridos.

O fogo começou atingiu a carga. O cavalo mecânico foi desconectado antes que o incêndio se espalhasse. O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre e equipes da concessionária Arteris atuaram para apagar as chamas. O incêndio foi controlado após consumir toda a carga.

O trânsito no trecho foi interditado até o fim dos trabalhos dos bombeiros. O twitter da Arteris informa que o fluxo no local já foi normalizado.

Carreta pega fogo na Fernão Dias, km 838. Foto: Corpo de Bombeiros

Os motoristas que trafegam pelo Sul de Minas precisam redobrar a atenção. Há pontos de lentidão na região de Extrema e em Carmo da Cachoeira, ambos no sentido BH, onde trafega carga especial. Em Camanducaia, pane em veículo, no km 919, sentido SP, formou quatro quilômetros de fila.

Mais Lidas