Notícia

CAC divulga novas vagas de emprego para Pouso Alegre

São 28 oportunidades de trabalho para diferentes áreas de atuação e níveis de formação. Confira todos os cargos.

Gabriella Starneck / 06 julho 2021

Pouso Alegre tem quase 30 vagas de emprego abertas para comércios, indústrias e serviços. O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), divulgou novas oportunidades de trabalho para o município nesta segunda-feira (05).

Há vagas para diferentes áreas de atuação e níveis de formação, como mecânico de manutenção, estágio em marketing, representante comercial, encarregado de estoque, auxiliar contábil, operador de maquinas e veículos, trainee-instalador reparador de redes de cabo, entre outros.

Os interessados devem optar por meios eletrônicos para se candidatar. É possível encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou se cadastrar no site da ACIPA. Na página, o profissional pode conferir a descrição de cada cargo, número de vagas, além dos requisitos exigidos.

Outra opção é entregar o currículo diretamente no CAC, que fica no prédio da Câmara Municipal de Pouso Alegre. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, e sexta-feira das 08h às 14h.

Vagas disponíveis

  • OPERADOR DE MÁQUINA
  • ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
  • VENDEDOR (A)
  • BALCONISTA
  • PROMOTOR (A) PCD
  • GERENTE
  • AUXILIAR DE INSTALAÇÃO
  • AUXILIAR TÉCNICO
  • MOTORISTA CNH D
  • AUXILIAR DE VENDAS
  • TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO
  • AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
  • ENCARREGADO DE ESTOQUE – GERENTE
  • ESTÁGIO DE MARKETING
  • EXECUTIVO DE VENDAS
  • ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO FULL STACK
  • VENDAS — PRIMEIRO EMPREGO
  • DEPARTAMENTO PESSOAL
  • TRAINEE-INSTALADOR REPARADOR DE REDES DE CABO
  • OPERADOR DE MAQUINAS E VEÍCULOS
  • AUXILIAR CONTÁBIL
  • FRENTISTA
  • SOLDADOR
  • SUPERVISOR DE VENDAS
  • COZINHEIRA
  • REPRESENTANTE COMERCIAL
  • GESTOR DE POLO

Mais Lidas