Notícia

Rotatória de acesso ao São Geraldo é fechada para o trânsito de veículos em Pouso Alegre

Mudança é permanente, segundo a secretaria de Trânsito, e faz parte de obras de melhorias na Avenida Perimetral.

Magson Gomes / 18 junho 2021

A rotatória da Avenida Perimetral de acesso à Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, em Pouso Alegre, foi fechada para a passagem de veículos, a partir desta sexta-feira, 18 de junho. A reportagem do Terra do Mandu esteve no local logo pela manhã e conversou com o gerente de Trânsito, Antenor Bernardes, que explicou que a alteração será permanente.

Com o fechamento da rotatória, os motoristas não poderão mais cruzar a Avenida Perimetral para entrar sentido São Geraldo. Também não é mais permitido subir direto, sentido à Avenida Dr. Lisboa. Os motoristas devem fazer a rotatória da Dique 2, próximo à rodoviária, parar seguir sentido bairro, ou a rotatória da Dique 1, para retornar sentido Centro. Veículos pequenos terão desvios antes dessas duas rotatórias.

Não é a primeira vez que a rotatória do São Geraldo é fechada para carros. A passagem de veículos foi liberada no local em julho de 2016, após mais de três anos de passagem de carros impedida no local. A nova alteração, segundo a prefeitura, faz parte do pacote de melhorias no trânsito previstas para a Avenida Perimetral.

VEJA A REPORTAGEM FEITA NO LOCAL:

Mais Lidas