Esporte

Esposa de Aranha posta que ex-goleiro apresenta melhora e pede orações

Aranha segue internado na UTI do HCSL para o tratamento da Covid-19. Ele continua sem a necessidade de intubação.

Magson Gomes / 11 junho 2021

A esposa do ex-goleiro Aranha divulgou uma nota em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), para atualizar sobre a situação de saúde do marido, internado para o tratamento da Covid-19. Juliana Aquino diz que recebeu a informação da equipe médica de que Aranha apresentou melhoras e está lutando muito e colaborando para que a melhora aconteça de forma cada vez mais rápida, respondendo bem ao tratamento.

Aranha foi internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, no último sábado, dia 05. Ontem (10), o ex-goleiro foi transferido para a UTI. Ainda de acordo com a esposa, Aranha segue sem precisar de intubação.

Juliana aquino, que também teve a Covid e já voltou para casa depois de ser hospitalizada, pede que as pessoas continuem com as orações para a rápida recuperação do marido Aranha.

Veja a nota divulgada:

“Aos queridos amigos do nosso querido @aranhaoficial

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estão torcendo por nossa família neste momento tão difícil e orando para que o Aranha venha a se recuperar o mais rápido possível. Estendemos também nossos agradecimentos a toda equipe médica que tem se empenhado em trazer nosso querido Aranha de volta pra casa.

O Aranha encontra-se internado desde 5 de Junho no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG) na UTI mas felizmente não está entubado.

Hoje, 11 de Julho de 2021 temos boas notícias: Na última informação que tivemos da equipe médica, o Aranha apresentou melhoras e segundo eles “está lutando muito e colaborando para que a melhora aconteça de forma cada vez mais rápida” ou seja ele está respondendo bem ao tratamento. Graças a Deus!

Continuem orando. Neste momento é o que mais precisamos. Estamos aqui fazendo nossa parte. Esperando que tudo isso passe logo e que possamos continuar nos cuidando e nos prevenindo como sempre fizemos. Ele vai sair dessa!

Mais uma vez muito obrigado a todos, usem máscara e se cuidem”.

Mais Lidas