Esporte

Ex-goleiro Aranha está internado na UTI com Covid-19

O ex-goleiro foi internado no sábado (05) e transferido do quarto para a UTI nesta quinta (10). Ele segue sem precisar de intubação.

Magson Gomes / 10 junho 2021

O ex-goleiro Aranha está internado para o tratamento da Covid-19 no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, Sul de Minas, sua cidade natal. A reportagem do Terra do Mandu apurou com amigos próximos, Aranha foi internado com sintomas moderados no sábado, dia 05 de junho.

O ex-goleiro do Avaí, Ponte Preta, Palmeiras, Santos e Atlético-MG teve uma piora em seu quadro de saúde e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo um médico amigo do ex-goleiro a que a reportagem conversou, Aranha não está intubado e respira sem a necessidade de aparelhos.

A informação é que a esposa de Aranha foi a primeira a ter o diagnóstico para a Covid. Ela também precisou ser internada para tratamento e já recebeu alta hospitalar.

Aranha encerrou a carreira em 2018 no Avaí, time de Santa Catarina. O atleta pouso-alegrense passou por Ponte Preta, Joinville, Palmeiras, Santos e Atlético-MG.

Mais Lidas