Notícia

Procurador do município morre de complicações da Covid em Pouso Alegre

Márcio da Silva Américo era procurador concursado na prefeitura de Pouso Alegre, que divulgou nota lamentando a morte do advogado.

Terra do Mandu / 09 junho 2021

Advogado tinha 13 anos de prefeitura. Foto: reprodução OAB MG

Faleceu nesta quarta-feira (09), o advogado Márcio da Silva Américo, de 42 anos, após ter complicações em seu quadro de saúde no pós-Covid. Márcio era procurador concursado na prefeitura de Pouso Alegre desde 2008. O corpo do advogado foi sepultado na tarde desta quarta, no Cemitério Municipal da cidade.

A prefeitura de Pouso Alegre divulgou uma nota onde lamenta a morte do servidor municipal. “A Prefeitura de Pouso Alegre lamenta a morte do Procurador do Município Dr. Márcio da Silva Américo. A Prefeitura se solidariza com familiares e amigos nesse momento dor”, diz o comunicado.

A OAB 24ª Subseção Pouso Alegre também lamentou a morte do advogado. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do advogado e procurador municipal Dr. Marcio da Silva Américo, marido da também advogada Dra. Ceila Maria Franco. Nossa Subseção se compadece com a dor dos amigos e familiares, rogando ao Altíssimo que lhes dê consolo e conforto nesse momento difícil”, afirma a OAB local.

O advogado Márcio da Silva Américo deixa esposa e duas filhas.

 

Mais Lidas