Educação

Pouso Alegre inicia vacinação de profissionais da educação

A partir desta terça (08), serão imunizados contra a Covid os profissionais da Educação Infantil com mais de 40 anos e que estejam cadastrados no programa Imuniza PA

Magson Gomes / 08 junho 2021

Nesta terça-feira (08), a prefeitura de Pouso Alegre inicia a vacinação dos profissionais da educação contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os primeiros a receber o imunizante serão os profissionais da Educação Infantil com mais de 40 anos.

O município recebeu 565 doses da vacina na última remessa enviada pelo governo do estado. Para se vacinar é preciso estar cadastrado no sistema da prefeitura, através do programa Imuniza PA.

A vacinação acontece das 13h às 19h nos seguintes Postos de Saúde: Puericultura, Cidade Jardim, São João, São Cristóvão e Pão de Açúcar. Já no Colinas de Santa Bárbara a vacinação acontece das 8h às 19h.

Os demais trabalhadores da educação devem se cadastrar no sistema e aguardar a confirmação enviada por e-mail. A prefeitura informa que a vacinação vai continuar de acordo com a chegada de novas remessas das vacinas contra o coronavírus.

A prefeitura ainda esclarece que, somente serão vacinados profissionais que atuarem em instituições de ensino de Pouso Alegre e que confirmarem por meio de documentos este vínculo.

Mais Lidas